BLOG

Conheça as empresas vencedoras do Concurso de Vitrines de Natal da Sonora FM

Com o objetivo de despertar o espírito natalino no comércio e na comunidade Chapecoense, a Rádio Sonora FM realizou o “Concurso de Vitrines 2021”. A dinâmica serviu para incentivar os estabelecimentos associados a CDL Chapecó (SC) a elaborarem vitrines inovadoras e criativas, além de promover uma identidade visual para o Natal.

Além disso, a ação também serviu para estimular as vendas do comércio, por meio de vitrines mais atrativas e vendáveis para o público. O concurso foi destinado exclusivamente aos estabelecimentos situados no município de Chapecó (SC) e também associados à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó (SC).
Votação

O “Concurso de Vitrines – Rádio Sonora FM 2021” não contou com comissão julgadora. Os vencedores foram os que mais tiveram votos válidos na plataforma utilizada pelo concurso, sendo o “QR CODE” que foi disponibilizado na vitrine participante. O total de votos foi divulgado neste sábado (18) onde também ocorreu a entrega das premiações.

 

Ganhadores das categorias

 

Três categorias foram criadas para que todos os lojistas pudessem participar de igual para igual conforme o tamanho físico do estabelecimento. Sendo assim, as categorias disponíveis foram:

Categoria 01 – Vitrines até 5 metros de comprimento, sendo a empresa ganhadora: Óticas Berlim

Categoria 02 – Vitrines de 5 até 15 metros de comprimento, tendo como vencedora em primeiro lugar as Lojas Nazari; em segunda colocação ficou Luna Kids e Teens e em terceira a empresa Veritá.

Categoria 3 – vitrines acima de 15 metros, tendo como vencedora a empresa Piana Magazine.

O Concurso de Vitrines 2021 foi uma ação da Rádio Sonora FM. A dinâmica faz parte da programação de Verão da emissora. A CDL Chapecó foi apoiadora do evento e não teve relação direta com a operação da ação.

Fonte: Rádio Sonora FM/Matheus Graboski

Compartilhar:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

VEJA TAMBÉM